"CURSOS DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO"

A Universidade Salvador oferece cursos de graduação em Ciência da Computação, Engenharia Elétrica e Sistemas de Informação nos turnos matutino e noturno. Um novo curso em Engenharia de Computação deverá ser iniciado em 2006. Através do NUPERC, e outros núcleos de pesquisa da universidade, são oferecidos programas de iniciação científica visando capacitar alunos de graduação interessados em seu aprimoramento científico. Cursos de especialização são oferecidos para profissionais interessados em se atualizar em novas tecnologias. Os pesquisadores do NUPERC atuam ativamente na coordenação, ensino de disciplinas e orientação de trabalhos de conclusão nestes cursos de graduação e pós-graduação da universidade.